segunda-feira, 30 de março de 2015

Resenha: Estojo Lancôme


  Oiii amores, tudo bem?? Hoje vim fazer resenha de um estojo de maquiagem da Lancôme!!! Vamos lá:

 Então amores, vocês sabem que no exterior, (Europa, EUA...) maquiagem é BEM mais barata, então quando minha irmã viajou, ela trouxe esse estojo pra mim:
  Como eu esqueci de tirar foto dele totalmente aberto  A FOTO ACIMA eu retirei da internet!!! 



Esse kit tem um total de dez sombras sendo uma iluminadora!!! Todas as sombras tem brilho e tem uma ótima duração e uma pigmentação ''inacreditável''!!!!!! No kit vem também uma máscara para cílios em tamanho miniatura(o nome da máscara é ''Virtuôse''), essa máscara deixa os cílios com um volume incrível!!!! 

 No kit vem também, quatro batons, sendo dois com brilho, e dois ''matte'', todos os batons tem uma ótima duração, e são todos ''bem fortes'', o batom vinho por exemplo, é superrr forte bem pra noite mesmo!!! 
 E como eu mostrei na primeira foto vem também um blush que é um rosa meio alaranjadinho, ele é super pigmentado, e tem algumas partículas de brilho, mas que ficam quase imperceptíveis na pele!!

 Então é isso meus amores espero que tenham gostado, e se gostaram e querem mais resenhas aqui no blog, deixem nos comentários!!! Beijão!! 
  

2 comentários:

  1. tirando o blush e a sombra, amei o estojo!!
    não sou muito de usar make, mas um bom batom e algumas camadas de rímel fazem a diferença né? hahahha
    adorei o post.


    beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor!!! É verdade, um bom batom e algumas camadas,de rímel, fazem uma MEGA diferença!!!!! Beijãooo!!!

      Excluir