domingo, 15 de fevereiro de 2015

TOP 5: Batons laranjas!!!

  Oii meninas, tudo bem? Hoje vim vim falar sobre meu produto de maquiagem PREFERIDO, o batom, mais especificadamente o batom laranja, que esta fazendo o maior sucesso atualmente, tanto nas passarelas quanto no dia-a-dia então vamos começar:

 Um batom para arrasar em QUALQUER festa:
 Esse batom é PERFEITO, para as meninas que querem ousar, porem não são muito fãs do batom vermelho. É um laranja bem forte e bemm aberto, é uma proposta super verão!!!!!

 Um batom para as mais ''discretas'':
  Esse é um batom mais ''apagadinho'', na minha opinião fica muito lindo em todos os tons de pele, é uma proposta tanto para o verão quando para o inverno!!!! LINDO né?!

 Batom PERFEITO para as ousadas:
  Esse batom é SUPER vivo, é perfeito para as meninas que que querem apostar no laranja para a noite. As negras que são fãs do batom laranja vão se apaixonar por esse batom pois fica PERFEITO em peles negras!!!!!

   Um batom para as meninas mais novinhas:
  Esse batom é PERFEITO, para as meninas mais novinhas, que não gostam de usar batons muito fortes, porém querem ousar, pois ele tem um tom chamativo mas que não deixa de ser jovial!!! Lindoooo!!!!

 E por ultimo um batom ''clarinho'' para o dia-a-dia:
 Esse batom é Lindo tanto para o dia-a-dia quanto para noite, pois é chamativo na medida certa (minha opinião)!!!! É meu batom PREFERIDO de todos!!!!  

 Então meninas é isso por hoje, espero que tenham gostado. Beijão e até o próximo post!!! 

10 comentários:

  1. Gostei desse mais apagadinhos, sou do time das discretas hahaha

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu post
    O batom que mais gostei foi o do time das ousadas
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarah, conhecendo agora seu blog e gostando muito :) Já estou seguindo pra acompanhar seus posts de pertinho.
    Quanto aos batons, todos são lindos, ótimo gosto. Sou louca por batons então sou suspeita pra falar, haha. Tenho o da natura e o da mac, mas fiquei curiosa por esse primeiro da vult, agora que me toquei que ainda não tenho nenhum batom laranja.
    Bjinhos

    Vem conhecer www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!!!! Também sou louca por batons hahaha. Vou visitar seu blog com prazer.
      Beijão

      Excluir
  4. Eu acho mto dahora batons laranja, eu acho que eu só errei de marca msm, comprei um da Dailus e achei ele mto esquisito, quero testar esse da Natura deve ser bom né ssr

    seguindo seu blog

    www.karenribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!!! Eu não gosto muito dos batons laranjas da Dailus eu acho que são meio estranhos, mas você pode apostar nos da Natura e nos da Mac por que são muitooo bons mesmo!!!!

      Excluir